08 de Março de 2018

SEDIS lança site do ESUD 2018

A partir de agora, os interessados em participar do ESUD 2018 têm a sua disposição o site oficial do evento. Nele, os internautas encontrarão informações importantes sobre o XV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) e o III Congresso Internacional de Educação Superior a Distância.

Esses eventos ocorrerão de maneira simultânea, de 20 a 23 de novembro de 2018, no Praiamar Natal Hotel & Convention, às margens da praia de Ponta Negra, um dos principais pontos turísticos da capital potiguar.

A realização do ESUD 2018 ocorrerá em um ano especial para a Secretaria de Educação a Distância da UFRN e para a própria universidade. Em 2018, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte completará 60 anos de fundação e a SEDIS estará debutando 15 anos de criação. A expectativa é receber um grande público de várias partes do Brasil e de outros países do mundo. O período de inscrições, de submissões e a programação ainda não foram divulgados, mas você já pode colocar o site entre os seus favoritos.

Acesse o site e saiba mais!

Fonte: Equipe de Comunicação da SEDIS/UFRN