01 de Agosto de 2018

Alunos da UFRN são convidados a atuar como voluntários no ESUD 2018 Destaque

Você é estudante de algum curso de graduação da Universidade Federal do Rio Grande do Norte? Quer colaborar com o maior evento de Educação a Distância do Brasil? Se a resposta para essas duas perguntas for sim, você pode candidatar-se a uma das 80 vagas de voluntários para atuar, no período de 20 a 23 de novembro de 2018, no XV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD) e no IV Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD).

O período de inscrições será de 1º a 31 de agosto de 2018 por meio do SIGAA. Ao acessar o SIGAA, você clica na aba de Extensão, em seguida Inscrição On-line em Ações de Extensão e, por fim, no ícone “Inscrever-se”. É necessário anexar histórico escolar para comprovar vínculo com a UFRN. O desempenho acadêmico será usado como critério de seleção.

O ESUD 2018 e o CIESUD 2018 serão realizados no Praiamar Natal Hotel & Convention, localizado às margens da praia de Ponta Negra, na capital potiguar. Os eventos são uma promoção da Associação Universidade em Rede e, este ano, serão organizados pela UFRN. Para saber mais sobre os eventos simultâneos, acesse <www.esud2018.ufrn.br>.