14 de Setembro de 2018

O Rio Grande do Norte ganha novos profissionais formados pela UFRN, na modalidade EaD

A última quinta-feira (13) foi uma noite inesquecível para os 21 formandos dos cursos de Administração Pública, Ciências Biológicas, História, Letras, Matemática e Pedagogia na modalidade de educação a distância da Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Em solenidade realizada no auditório da Escola da Música da UFRN, as turmas dos polos de Natal, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante colaram grau. Na plateia, estavam familiares, amigos, tutores e coordenadores de polo.

A Colação de Grau referente ao semestre letivo 2018.1 foi presidida pela Diretora do Centro de Educação, Márcia Gurgel, e contou com a presença da Secretária de Educação a Distância da UFRN, Carmem Rêgo, que foi responsável pela apresentação dos formandos.

Formatura EaD 2Formatura EaD 4Formatura EaD 3Formatura EaD 5